quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MENSAGEM ENVIADA AO STF

Atendimento STFImprimir
Prezado(a) TERESA MARIA ABATH PEREIRA,
Mensagem registrada sob o número: 45409
Dados Pessoais
Nome: TERESA MARIA ABATH PEREIRA
Sexo: Feminino
CPF: 33549508700
Ocupação: SERVIDOR PÚBLICO
Tenho mais de 60 anos
Tipo de Resposta
Forma de Resposta: EMAIL
Email: abath12@yahoo.com.br
Cidade: BRASÍLIA
UF: DF
Dados do Relato
Tipo de Relato: RECLAMAÇÃO

Relato: Este e-mail deve ser transmitido ao M Gilmar Mendes para que as Instituições públicas possam melhorar é isso que o povo quer, favor entregar para ele. Será que um dia vamos olhar face a face e eu vou confirmar que o sr. é honesto ou falso? Não, eu ainda acredito no sr. e o sr. sabe que o Brasil inteiro ou quase, quer DILMA PRESIDENTE? Então parece que o sr. Serra ligou para o sr. diga-me se for capaz se é verdade mesmo e falou para o sr. parar a questão dos 2 documentos na eleição? Meu Deus em que mundo estamos? Já passou aquele ranço de ditaduras, queremos transparência principalmente desse Supremo e não engavetem o FICHA LIMPA!!!

Favor aguardar o nosso contato.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário