quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Receita vasculhou sigilos de mais 3 pessoas ligadas a Serra e FHC - politica - Estadao.com.br

Receita vasculhou sigilos de mais 3 pessoas ligadas a Serra e FHC - politica - Estadao.com.br

Um comentário:

  1. Ao me deparar com essa matéria, volto a perguntar: para o PT vale tudo quando quer alcançar seus objetivos?

    Por que essa pergunta?
    O porquê está estampado na denúncia que fiz à Comissão de Defesa do Consumidor e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Na época, pedi uma CPI, mas meu pedido não foi aceito pelo presidente da Comissão, vereador João Bosco Vaz. Quando há interesse do PT algumas pessoas são investigadas, porém, no meu caso, não era interessante saber que a documentação do processo de compra e venda estava irregular, e que também estavam irregulares as averbações feitas no Cartório de Registro de Imóveis.
    Já tenho 63 anos de idade e há mais de trinta estou no aguardo da finalização do processo judicial, que ganhei em todas as instâncias, sendo prejudicado, no final, pelo ato ilegal do PT.
    Senhor Presidente Lula, até quando seu Partido vai usar dessas artimanhas?

    ...continue lendo em: http://eutambemacreditoemlobisomem.blogspot.com/2010/08/presidente-lula-responda-iii.html

    ResponderExcluir